sábado, 11 de outubro de 2008

À seco...

Ela entrou naquele bar exalando cheiro de pecado cometido. Ato consumado. Vinha com o andar meio mole ainda, de quem sabe como fazer(fazer o que? não importa! Ela sabia.) Tinha curvas perfeitas onde eu adoraria... bom, como ia dizendo: ela tinha as curvas perfeitas, tão perfeitas que não precisaria de esforço algum pra deixar qualquer um com um puta tes...

Continuando:

Ela entrou espalhando o tal cheiro. Cheiro forte.
Maquiagem desfeita e cabelos que certamente foram assanhados e em seguida repenteados na tentativa de imitar o penteado original.
Aaah, mas ela não me enganava.

Sentou-se lá sozinha no terceiro banco grudada no balcão do bar, com os seios se espremendo naquela madeira dura (que maldade!).
Linda e sozinha, a Maria Madalena desamparada debaixo daquele blazer preto e a calça, bem esqueci a cor da calça, mas lembro-me que pedia uma análise demorada, ou melhor: imaginação fértil.


Sentada a minha Madalena pediu:
- Um martini por favor.- consegui ler-lhe os lábios.
Bebeu de uma só vez.
- Outro, por favor...
Bebia sem parar, perdi as contas de quantos copos foram quando ela cruzou as pernas, exigindo assim que eu desviasse minha atenção, e foi aí que eu vi que ela usava um scarpin preto, o que pedia uma resposta imediata de meu corpo.
Não me contive, precisava falar com ela, escutar a voz, e depois quem sabe...(ela ja estava bêbada mesmo, ofereceria carona e o futuro à Deus pertence):

- Oi.
- Oi.- (É tão mais gost...linda de perto)
- Sozinha?
- É
- Uma mulher linda como você?
- É
- Não devia beber tanto...
- Tristeza...
- Hum, brigou com o namorado?
- Não! Ainda não!
- Hum, ja sá sei...ele tem outra? Você descobriu uma traição?
- Não!
- Não? Mas o que houve?
- Eu traí!
- Aaaah, é traição não é legal mesmo. Se arrependeu não foi?
- Foi! Ô criaturinha ruim de cama.
- ...
- Mais um martini por favor!


(Por: Livia Queiroz)

20 comentários:

Joey disse...

hehe

ótimo blog!

Batman disse...

YES! Adoro pessoas que escrevem bem.
Parabéns!!!!
E obrigado pelo comentário no meu blog.

:DDDD

Luciano Freitas disse...

hehehehe, anda lendo muito Nelson Rodrigues, Bukowski, ou Luciano Freitas mesmo? uhauha tô brincando..rs

ficou bom hein...rs ELAS TRAEM TB!

Anônimo disse...

Gosto disso.


Voltarei mais vezes :)

Lucas Oliveira disse...

Oi Lívia, td bem?
Gostei muito do post...

mas vim aqui hoje pra lhe presentear...

eu fiz um banner para o seu blog.

Gostaria muito de lhe enviar, se você quiser, me mande um e-mail para: bloglucasoliveira@yahoo.com.br

estarei lhe esperando!

abçs


Lucas de Oliveira

Lucas Oliveira disse...

legal!

ficou muito legal!

abçs

Erich Pontoldio disse...

hahahaha ... seus posts são cruéis d+ .... por isso q eu gosto!

Sammyra Santana disse...

realmente, esse texto foi bem rodrigueano, rsrs

Ravena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ravena disse...

fDepois dessa conversinha fiada ela provavelmente vai sair do copo e passar a consumir garrafas!!! =/

Confissoes de uma Adolescente ;D disse...

HAHAHAH
A-D-O-R-E-I.
Pohaa ser mal comiida deixa qualquer um depree poow:.

Unknown disse...

adoro pessoas que sabem escrever bons textos to imaginando... prefiro não comentar xD

abraços

http://zcolmeia.blogspot.com/

melk jus disse...

é se é pra comer fora pelo menos que se coma bem..... melk


www.hellboynews.blogspot.com

Mayumi disse...

Muito BOM :)
traiu o namorado -
uma noite frustrada -
e enchendo a cara no bar -
isso tudo é bem MARA !

•koaskopaksos - eu é que não queria estar na pela DELA :)

beeeeeeijo!

Dan de Sousa disse...

Adorei.. ahuahuahua

Club da Luluzinha!!!

Perfect!!! Parabéns...
Pena que num é pra mim, esse club..

;*

Camila Barbosa disse...

HUIAHAIAUHAIUHAAIUH
Ótimo, simplesmente ótimo.

Milla disse...

heuhe.. noossa, adorei!
Esse blog tá ótimo!
Vou linkar ;)

Bjs!!

Fernanda H.A. disse...

hahahahahahaha,
foi a coisa mais legal e honesta que eu li esse mês até agora!

parabéns!
bjs

Lara disse...

Adorei o texto!
Amei o blog. Vou voltar aqui mais vezes.

Lara Costa
http://pintandoasunhas.zip.net/

Jaqueline Fernandes de Barros disse...

´´Otimo!
Inteligentissimo.
Belo texto Livia!