quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Só de leve...

Sexta à noite, boate lotada como sempre
E ela, lá...
Lá no meio daquele povo todo, mas eu a reconheci: LINDA!
Encantadoramente linda, e eu encantadoramente cínico.
Prometi ligar como sempre faço com as mais gostosas, mas cadê? E agora ela vai me ver e o que eu vou dizer?
Burro que sou inventarei que minha bisavozinha faleceu por causa de um terrível acidente com o papagaio de estimação.
E ela linda, extremamente linda, mesmo não acreditando me dará mais uma chance.
Eu bem que podia inventar uma explicação mais decente, mas sei que ela não irá acreditar em nenhuma desculpa. Então invento esta bem ridícula e ainda me passo por engraçadinho e fofinho.
Mulheres adoram os Fofos e Engraçados...
Mas chega de ficar pensando, lá vou eu:

- Lu, como você está linda? Tudo bem?
- Tudo.
(Puta que o pariu, ela deve estar magoada mesmo, quanta indiferença!)
- Ô gatinha, podemos conversar um instante?
(Levo ali no cantinho, faço carinha de choro e até biquinho e pronto... Hum, essa tá no papo.)
- Claro, podemos sim.
- Então, Lu, sabe aquele dia que eu fiquei de te ligar. Não deu gatinha. Minha bizavozinha morreu do coração. Aos cento e doze anos, isso depois que o papagaio de estimação dela foi devorado pelo pitbull do vizinho. Eu fiquei tão arrasado que não consegui pensar em nada. Você me perdoa né minha linda? Eu sei pode parecer estranho, ou meio louco, mas é a mais pura verdade eu juro... E eu pensei muito em você e quando caí na real disse pra mim mesmo:" Fábio,seu louco tá marcando bobeira? Procura a Lu",e só vim aqui hoje porque sabia que ia te encontrar. Lu você é tão linda e...
- Ei, mas eu te dei mesmo o número de meu telefone?
- Han?
- É, não lembro de você... Ah, que cantada mais esquisita! Detesto os fofos-engraçadinhos, e outra coisa: meu nome é Simone!


(Por: Livia Queiroz e Lorena Silva)

15 comentários:

livia disse...

Eis a nossa primeira postagem hein Lore?
Bem, só tenho a agradecer essa bela parceria...

Milhões de beijos

Adoro vc visse?

=]

Amanda Albuquerque disse...

blog novo não é?
adorei!
vai lá no meu!

http://wordsandflashes.blogspot.com

Danilo Cruz disse...

Bem Vindo a Blogosfera!!! Sucesso e parabéns.

lorena disse...

tb lhe adoro livoca.

primeira postagem de muitas, eu espero.

=]

Anônimo disse...

Eh legaal .
passa no meu
bjs

Lucas Oliveira disse...

Huahsuha
Por um momento, achei que ela fosse aceitar as desculpas dele.
Jamais imaginava que era uma cantada... ashuahsuah

abçs

▀ ▀ ▀ ▀ ▀ ▀ ▀ ▀
Lucas de Oliveira

Pedro BV disse...

eeeeeeee que beleza!

Adorei esta parceria e o novo blog. Sucesso! ;)

... triste e sensível pela morte do papagaio. :(

Erich Pontoldio disse...

Que toim ... todo garotão e tomou uma invertida....adorei

Luciano Freitas disse...

hehehehe... por mais cômico q pareça, EXISTE!

hehe bjoks

Rafael Ayala disse...

Opa, já sou leitor assíduo do blog hehehehehe.

Eu achei bem feito e supreendente o final.

E como disse o sujeito de cima, o pior é que existe gente assim, ah se fosse apenas ficção.

BjooS
-pras duas-
=]

Sammyra Santana disse...

hahahahahahahahaha
situações assim sempre acontecem mesmo!
sacanagem! haha
bjo

Murillo Leal disse...

Confesso que o texto é acido porem real e Otimo!

http://murilloleal.blogspot.com/

Lucas Oliveira disse...

Boa Tarde, td bem?
Você participou de um game lá no meu blog e, ganhou!!!
confira no meu blog, o banner que coloquei linkando meus leitores até você...
abçs,

Lucas de Oliveira

Jé :& - disse...

aa, vlw ;D
ee aí, tudo blz ?
beeijo '

Unknown disse...

belo texto tomara que voces consigam se dar bem xD

http://zcolmeia.blogspot.com/