sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sacanagem natural

Sacanas
Mulheres malvadas
Sem choro nem vela
Sem bancar a virgem donzela

Sacanas
Deitamos na cama
Colocamos você nela
E depois pulamos a janela

Pilantras
Somos mulheres bandidas
Antes isso
Que bancar madalena arrependida

Você me critica
Por eu ser assim:
Tão fora de linha
Não bancar a coitadinha
Não fazer o papel de santinha

Você me questiona
Porque eu bebo no gargalo
Porque eu falo tudo e não me entalo
Porque eu desfaço tudo com um estalo

Sacanagem
É tudo tão natural
Necessário a existência
Não vejo nem um mal


Por: Lorena Silva

11 comentários:

Livia Queiroz disse...

Aeee Loreeeeeeeeeeeeeee...
Adoreiiiiiiiiii, eis uma das melhores sintéses das mulheres Sacanas...

Mto bom mto mto mto...

Carioca disse...

mais pimenta !!

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Milla disse...

Porque de homens sacanas o mundo já está cheio... ;)

Bjo!!

Vinicius Neves disse...

O blog de vocês é simplesmente incrivel! Geralmente eu não gosto do que as outras pessoas escrevem, mas vocês contradizeram toda a ladainha blogueira de sempre.
Vocês duas tem meus parabens e meu reconhecimento de serem belas escritoras, deposito fé em vocês e visitarei mais vezes.
A Livia entrou no meu e disse que gostou do meu jeito de escrever, mas eu me apaixonei pelo o de vocês também; e respondendo a pergunta, pode linkar sim, farei o mesmo com o blog de vocês se assim permitirem.

Bjos as duas!

http://avingancasorridentedojack.blogspot.com/

Camila Barbosa disse...

Eu também não vejo nenhum mal

Pedro BV disse...

Que seja naturalmente assim
Sem imposições da sociedade
Fazer o que se sente bem

Beijo duplo

:)

Gabriela disse...

Muito bom! Gostei também do "Assuntos de menina", mas não consegui comentar nele.

Quem pode condenar alguém por se comportar da maneira que julga correta e não mentir pra si mesmo??? Muitas vezes nos escondemos atrás de nossas próprias incertezas e se esconder é tão pequeno... tão pequeno perante o mundo... as boas vivências que podemos encontrar pelo mundo.

Abraço.

Drê disse...

Gostei
Beijos

Anônimo disse...

Assim como amante da poesiame diverti muito lendo sua composicao. Tenho amigas que irao gostar muito. Obrigado pelos comentaris em meu Blog.
Abrc.

Unknown disse...

Mulheres sacanas, cada vez mais pimenta

de santinhas ja estamos cheios xD

Dani disse...

dava uma músicaaa
huahuaa

mto bomm!