sábado, 8 de novembro de 2008

Entrevista com a Luluzinha

Nesta edição de Mulheres Sacanas, entrevistamos o ícone da sacanagem feminina: Luluzinha. Em uma entrevista inteligente, e descontraída, livre de preconceitos, Luluzinha mostrou a essência da mulher sacana.
Aproveitem!



Nome: Lu... Luluzinha para os intímos
Apelido de Infância: Lu, Lulu, Luluzinha e mais recentemente Lulete. Horrendo o último, me faz achar que sou chacrete do barbudinho do Lula.
Idade:
Ja não sinto mais cócegas quando mexem em minha barriga... Passei dos 15 faz teeeempo.
Data de Nascimento: Não consigo lembrar. Só sei que foi no dia que o danadinho do médico me deu uns tapinhas no bumbum até eu chorar.
Cor:
Moreno(as), Loiro(as), Ruivos(as) também são muito bem-vindos...

Qual é a sua maior qualidade?

* Boa de cama, mesa e banho


E seu maior defeito?

*Não tenho defeitos, aliás tenho um: um sinalzinho no bumbum que eu n gosto


Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma?

* Eu gostaria então de não existir


Você está sozinha Lulu?

*Bem... sozinha? Sozinha, eu nunca estou

Ouvi boatos nos corredores, de que você e o Pedro estão tendo um caso. É verdade?
*Seria mentira dizer que nos corredores estamos tendo algo, mas se vier com vontade, juro que pode ser em qualquer lugar.

Você me parece ser uma mulher bem disposta...

*Me parece que nem preciso dar a resposta. Me faz uma visitinha qualquer dia desses...


Você é Bissexual então?

Bi?? Digamos que eu seja Multi. Num mundo tão lindo não tem porque ter preconceitos não é mesmo?


O que você mais aprecia numa pessoa?

*Eu gosto da cor da pele.


Só da cor da pele?

* De todas as peles


Mudando de assunto...
Ano de eleições, muita coisa em jogo, como sempre. Você ficou satisfeita com os resultados das eleições?
*Olha, eu estava entrando no clima da entrevista, mas você quer me tirar o tesão por 4 anos?


Tudo bem, ja vi que política não é a sua. Então ja que você tocou no assunto, vamos falar dele:O Tesão! O Que te da mais tesão?

*Adoro pés, adoro ver as pessoas rastejando aos meus pés. Quando sou desejada ...

E como foi sua primeira vez?

* Foi um horror. Quase fui esmagada.


Esmagada?
* É. O Bolinha é muito pesado.

Lulu, Vamos para a nossa rapidinha.
* Rapidinha? Não gosto muito, mas se isso lhe da prazer, vamos lá.


Não Lulu, não é isso.
É assim, eu digo uma palavra e vc me diz o q vem na sua mente. Certo?
* Vamo lá.

Uma pessoa:
*Uma só???

Uma palavra:

*Desejo


Um Lugar:

*Na cama, na pia, no sofá...qualquer lugar


Uma Frase:

*Não pára!!!


Sexo, Música ou Esportes?
*Sexo, ouvindo música de preferência com jogador de futebol.

Amor é:

*Nossa, o amor...ai... pow... amor é foda!


Sexo é:

*Sexo é mais foda ainda!!!


Dinheiro é:
*Fruto de um casamento milionário com um corno babaca!


Nota das autoras: O.o
Nada mais nos espanta!

Quer saber mais sobre a Luluzinha?

Quer conhecer melhor a intimidade(nem tão íntima assim) da nossa patroa?

Então, Envie suas perguntas junto com os comentários.

Uma certeza: ELA RESPONDE TUUUUDO!!!


Agradecimentos:
A um certo anônimo(nem tão anônimo assim), que incorporou a Luluzinha, de maneira singular.


E à
Sammyra Santana que nos cedeu gentilmente perguntas de Seu raio-X.



(Por: Livia Queiroz e Lorena Silva)

22 comentários:

Luciano Freitas disse...

ahuhauhauha pensando bem, a Luluzinha daria aulas às personagens de meus contos..rs

muito boa a entrevista!!!

s2 Raah s2 disse...

GAUIEGAYUEAYUGEUIGAUYEGA'

ri demaaais, excelente entrevista!
Parabens pelo blog!

http://naosouemo.blogspot.com/2008/11/final.html

Bjuundah

Anônimo disse...

hahhahahahha taradona ela hem rsrrsrs

carina (nao consegui bota nome nesse troço)

Anônimo disse...

sarcastica ao extremo
kkkkkkkkkkkkk
dá-lhe lulu!!!!

Anônimo disse...

uhaushaus

essa foi demaaaaaaaiS!


auhaushaus

boWA!

^^


Será que eu estou de intruso aki?

ausuahsuas

Lucas disse...

Ri um bocado!

Bem quente essa Luluzinha, não?

Abraço!

E o blog tá ótimo.

Inté.

Anônimo disse...

Nossa, adorei a entrevista. Sexy e muito bem rspondida. Muitas risadas.
Parabens!
Abrcs

ASit disse...

Eitah QUE luluzinha tá uma Safadinha viU !??Muzenza..Ela já perdeu avirgindade caralho!!!!
Se minha primas sabem dissO!

Unknown disse...

O_o

cada resposta xD

Milla disse...

HEIUAHEIAUEHIUAEH

Uma Frase:
*Não pára!!!

HAIEUHAEUIAHEIUAH

adorei!!

bjs!!

Anônimo disse...

auhsa .. mto boom ..
obrigada pela visitinha no meu blog..
bjo

Pedro BV disse...

kkkkkkkkk

Esta Luluzinha é uma danada, que mente mais sacana.

E faz sucesso. kkk

Beijo triplo :)

Sammyra Santana disse...

huahauahauhauahuahauahauhauahauahauhauahauahauahuahauahauahuahauahua

a entrevista ficou muito interessante!

parabéns pelo blog, meninas!

Beijo

Camila Barbosa disse...

"Uma Frase:
*Não pára!!! "
Riii liiitrooooos com isso.
Fato!
HAUHAAIUHAUIAH

Anônimo disse...

Nao me canso desse texto. Muito bem escrito e engracado.
Abrcs

meus instantes e momentos disse...

Gostei do teu blog. Muito, muito bom.
gostei daqui.
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Joice Nascimento Oliveira disse...

aii q tudo adoreii este lado da Luluzinha q não conheciaa!

:)

Anônimo disse...

Lie de novo e para algumas pessoas que estavam ao meu redor. Todos rimos juntos.
De uma psassadinha no meu
http://acordesdeumavida.blogspot.com/

Vinicius Neves disse...

huauhahuahu, legal.

quero conhecer essa luluzinha, uhauhauhauhhuauha. deu até pra morder os lábios, kkkkk.

Ensaios da Alvorada disse...

Amei o blog!! Tô precisando de um pouco de bom humor!!!!
Abraço e parabéns!

Guilherme Bandeira disse...

Luluzinha, a mulher perfeita...rs...precisa de algo mais?...

www.olhaquemaneiro.com.br

Ueslei disse...

ahuahuhuahuauhahua

Oiee.. Passando pra dar uma visitinha no seu Blog... hehe

Muiiito bom.. husahuas

parabenss...

BjuU